O destaque é para os tênis com a tecnologia Slipfit, fáceis de calçar e práticos de usar, além das principais tendências para o período
A PICCADILLY, uma das principais calçadistas femininas do país, apresenta, em primeira mão, durante a BFSHOW, feira de vitrine do calçado brasileiro, a coleção primavera/verão De Sol a Sol, com todas as tecnologias e tendências de calçados para as próximas estações do ano. O evento ocorre em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de maio, no Transamérica Expo Center.
De Sol a Sol, que foi desenvolvida para acompanhar as mulheres em cada momento do dia a dia, do amanhecer ao entardecer, fazendo com que se sintam ainda mais radiantes, confiantes e confortáveis, é representada por meio de três tendências: Raízes, Amor de Verão e Hits. Enquanto Raízes resgata as inspirações da natureza, combinando elementos que remetem à terra, como estampas florais, tons terrosos e texturas que lembram materiais naturais, Amor de Verão desperta a ultra feminilidade e o romantismo, sem abrir mão do poder, com calçados que mesclam tendências nostálgicas, como sapatilhas, modelos com multifivelas e saltos kitten. Já Hits traz cores metalizadas, saltos flatform e outras tendências que exaltam a moda urbana.
São cerca de 300 novos modelos que trazem também um dos principais destaques da marca para a feira, a tecnologia Slipfit, presente em um modelo de tênis que facilita o calçar, trazendo mais praticidade e conforto ao usar. O calce fácil desliza suavemente nos pés, simplificando os passos e descomplicando a rotina agitada. Além disso, ainda conta com leveza e conforto extra. “Com a nossa nova tecnologia, as mulheres podem focar seu tempo onde realmente importa. Slipfit mostra como um calce fácil pode significar mais tempo e bem-estar”, afirma Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da PICCADILLY.
As tecnologias Energy e PICCADILLY MAXI, que já fazem parte do catálogo da marca, continuam sendo exploradas na nova coleção. Energy conta com um sistema exclusivo de imãs, que transforma impacto em vibração, prevenindo lesões nas articulações dos joelhos e proporcionando relaxamento para pernas e pés. Já PICCADILLY MAXI se consolida como a única tecnologia certificada na ANVISA, que estimula a circulação e previne varizes e inchaços, aliviando dores e eliminando toxinas. A coleção primavera/verão também traz a tecnologia SPA, que oferece um conjunto de palmilhas relaxantes que podem ser trocadas, e a Hello Bem-Estar, que proporciona calçados para características especiais, como fascite, joanete e esporão.
“Para a nossa participação na BFSHOW, preparamos uma coleção diversificada, com mais de 300 modelos, além de nossas melhores e mais estratégicas tecnologias. Queremos aproveitar esse momento para explorar todo o potencial que a PICCADILLY carrega em seus produtos, mostrando que é possível combinar moda e beleza com praticidade, conforto e bem-estar”, comenta Cristine Grings Nogueira, CEO da PICCADILLY.
Esta será a segunda vez que a marca participará da BFSHOW. No último ano, a PICCADILLY esteve na feira que aconteceu no estado gaúcho, para apresentar a coleção outono/inverno.
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